Presidente da Câmara recebe servidores da prefeitura


Fabriciano – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, recebeu na sexta-feira (31) em seu gabinete, cerca de 20 ,31,servidore*FOTO)s públicos do Município da área de educação – monitores e auxiliares de serviços gerais, que pleiteando melhorias para as categorias.
Os servidores pediram apoio junto ao Poder Legislativo para reforçar o diálogo com a Administração Municipal no sentido de retornar com o pagamento de insalubridade,
Plano de Carreira com a Progressão Salarial e o recesso em julho. As categorias estão se sentindo prejudicadas e com perda de direitos que estão sendo estendidos a outros servidores.
O presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, assegurou que irá interceder no assunto após reunião com a Procuradoria Jurídica da Casa Legislativa. Por questão de organização, foram formadas duas comissões com 5 servidores para representar a
classe dos Monitores e dos Auxiliares de Serviços Gerais.
“Entendemos que a reivindicação desses servidores é de extrema importância que merece uma discussão mais aprofundada junto ao Executivo Municipal. Para tanto, a Câmara Municipal vai prestar todo o apoio necessário para que as partes não seNsintam prejudicadas” frisou.