ACE e CDL de Timóteo apresentam demandas dos empresários em reunião com a prefeitura


Aconteceu na manhã de terça-feira (10), na prefeitura de Timóteo, uma reunião da ACE e CDL de Timóteo(FOTO) com a prefeitura, para que as entidades levassem ao poder público demandas da classe empresarial da cidade. Estiveram presentes o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito, José Vespasiano, o secretário de Planejamento, Fabrício Araújo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hiller Félix, a Gerente de Proteção Social Básica, Jussara Nére, o secretário municipal de Obras, Sérgio Martins, o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, a gerente executiva das entidades, Tânia Carvalho, e os diretores José Fábio e Jader de Castro.

A reunião faz parte de uma rotina estabelecida pela ACE e CDL de Timóteo de manter contato constante com órgãos públicos, a fim de apresentar solicitações dos empresários da cidade e buscarem soluções conjuntas para problemas enfrentados pela classe. Entre os assuntos levantados, estavam o andamento do projeto de lei que regulariza o comércio informal, que está tramitando na Câmara dos vereadores, as melhorias na infraestrutura e segurança do distrito industrial, iluminação no centro de Timóteo e nas praças para o natal, aumento das pessoas em situação de rua na cidade e a Expo Inox.

O presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, reafirmou o compromisso das entidades de andar lado a lado com o poder público a fim de buscar melhorias não somente para os empresários, mas para toda a população da cidade. “Precisamos atuar juntos e nos fazer presentes, porque a classe empresarial é fundamental para o desenvolvimento da economia da nossa cidade e todas as demandas atendidas serão em benefício da população como um todo”.