Consul inicia operação no Iguaçu e poderá ter nova loja em Fabriciano


Foto Emmanuel Franco – Consul do Bairro Iguaçu era um “antigo anseio da população local”

Com 600m2 de área de venda, a sétima unidade da empresa na
região abriu as portas para a população na manhã desta quinta-
feira
Localizada em uma região central do Bairro Iguaçu – esquina das ruas Turmalina e Pedras Bonitas –, a novaunidade da cooperativa Consul abriu as portas para receber a população, pela primeira vez, às 9h desta quinta-feira (27). Já é a sétima loja da empresa na região e há planos para que a expansão continue, conforme revela o diretor Administrativo e Financeiro, Emílio Jorge Chain. “É um grande desejo da atual diretoria estruturar uma unidade da Consul em Coronel Fabriciano. Estamos prospectando e, logo que possível, teremos boas notícias com relação a isso”, garantiu.
No Iguaçu, a nova unidade da empresa tem 600m2 de área de venda, cinco checkouts e dois self-checkouts.
“A gente conhece a qualidade da Consul no que diz respeito à padaria, ao açougue e ao hortifrúti, além do já conhecido atendimento, sempre muito atencioso. Sabemos, também, que uma loja da cooperativa no Iguaçu era um antigo anseio da população local: dá pra notar que os moradores daqui estão muito felizes com mais uma alternativa para realizar as compras de casa”, avaliou o diretor Administrativo do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, Jair
Zanela.
Ainda conforme Chain, com a inauguração no Iguaçu, a Consul encerra uma das principais metas de seu planejamento de 2020.
“Estamos felizes com o aumento do número de cooperados, pois as pessoas, cada vez mais, estão vendo as vantagens reais em estarem conosco”, comemora.
Novos investimentos
Por último, o diretor Administrativo e Financeiro da Consul informou que a expansão da empresa continua: “Novos investimentos já estão sendo feitos no imóvel onde está instalada a loja do Cariru. Lá
estamos reformando para ser a nossa sede administrativa e há ainda a expansão da farmácia e o aumento da área de vendas”, finalizou.