Hotel de Ipatinga realiza ação motivacional em meio à Onda Roxa


Foto: JC Produções

Estamos vivendo a maior crise sanitária dos últimos tempos. E em meio a tantas incertezas, um hotel de Ipatinga decidiu realizar uma ação motivacional, a fim de inspirar hóspedes e demais moradores da cidade. As luzes dos quartos do hotel San Diego Suítes Ipatinga foram acesas, de maneira a formar a palavra “FÉ” na fachada.

De acordo com a administração do hotel, “fé é o que precisamos para enfrentar momentos de dificuldade como este. Fé que dias melhores virão! Agora, mais do que nunca, precisamos acreditar! Vamos cuidar da nossa saúde e daqueles que amamos, para passarmos por isso juntos”.

Assim como os demais hotéis do estado, o San Diego Suítes está recebendo apenas trabalhadores de serviços essenciais e hospedes que precisam cumprir a quarentena, seja por resultado positivo no teste da COVID-19 ou por suspeita.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, estima-se que 30% dos hotéis do Vale do Aço fecharam as portas na primeira restrição, em março do ano passado, e não reabriram mais. Recentemente, hoteleiros realizaram uma reunião com a Prefeitura de Ipatinga, a fim de solicitar ajuda do poder público para o setor.