Contando Histórias: Shopping Vale do Aço recebe stand-up de Wess Guimarães


Comediante recém-chegado ao Vale do Aço vai se apresentar no Espaço Casa Laboratório

 

ing Vale Aço recebe nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, o espetáculo de stand-up comedy “Wess: Contando Histórias”, do comediante e influencer Wess uimarães.
A apresentação será no Espaço Casa Laboratório, gratuito, limitado a 100 pessoas. Quem quiser conferir a apresentação, precisa retirar uma pulseira no mesmo local do evento, com uma hora de antecedência.
“O Shopping Vale do Aço valoriza mais uma vez um artista local. Para quem nunca assistiu a um show de stand up ao vivo, é uma ótima oportunidade de conhecer esse formato que conquistou os palcos e pra quem acompanha o Wess nas redes sociais, é a chance de vê-lo de perto contando suas histórias engraçadas”, afirma a gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho. @wess.guimaraes
Wesley Guimarães, conhecido nas redes sociais como Wess, é um jovem de 23 anos que, como muitos brasileiros, perdeu seu trabalho por causa da pandemia da Covid-19. Sem conseguir outra oportunidade no mercado, começou a gravar vídeos na internet.
Aos poucos, o nome Wesley foi abreviado para Wess e começou a ser reconhecido na região de Inhapim, sua cidade natal. Nos vídeos, Wess fala sobre sua vida, sempre com bom humor e valorizando os conhecimentos e exemplos de uma pessoa trabalhadora e humilde.
Recém-chegado ao Vale do Aço, Wess já se apresentou no anfiteatro do Parque Ipanema e também em Caratinga, contando boas histórias de seu cotidiano.
SERVIÇO:
Contando Histórias: Wess Guimarães
Dia 24/06 às 19h
Espaço Casa Laboratório
Evento Gratuito