AAPI no Street View


A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) iniciou o processo de adequação e profissionalização dos perfis da entidade no Google. O objetivo é ampliar o acesso à informação a respeito da AAPI e potencializar os canais de comunicação.

Neste mês, a associação disponibilizou o Street View para um passeio 360º em suas instalações. O Street View do Google Maps é uma representação virtual do ambiente que nos cerca composta de milhões de imagens.

Esta funcionalidade oferece a possibilidade de uma visita on-line ao ambiente interno das Unidades de Saúde da Associação e Clube dos Pioneiros, por meio da navegação em imagens panorâmicas, feitas pelo fotógrafo João Rabelo. Dentre as vantagens estão: Maior visibilidade on-line; Facilidade do cliente em encontrar o local e reconhecer; geolocalização para monitoramento; logística mais eficiente; Feedback de cliente.

A AAPI oferece benefícios a aposentados, pensionistas e maiores de 18 anos nas áreas de lazer, turismo, bem-estar e saúde. Neste último item, se destaca por oferecer aos associados, consultas gratuitas em 28 especialidades, bem como uma rede conveniada com descontos exclusivos. Fundada em 1980, atualmente a associação possui mais de 30 mil associados, mantém seis unidades de saúde (Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano), dois núcleos de atendimento descentralizado (Belo Oriente e Ipaba), bem como o Clube dos Pioneiros (Ipatinga) e o Recanto dos Pioneiros (Guriri – ES).

Para visualizar, basta procurar no Google Maps ou acessar o link abaixo:

https://aapi.org.br/passeie-pelas-unidades/