Instituto do Inox abre vagas para curso intensivo


A Fundação Aperam Acesita e por meio do Instituto do Inox, abre uma turma de soldagem TIG e acabamento de aços inoxidáveis. Com carga horária de 40 horas, os interessados poderão se capacitar e se especializar nas áreas do aço inox.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e se inscrever entre os dias 2 a 22 de março no site www.institutodoinox.com.br. As vagas são limitadas, e caso sejam preenchidas antes do término do período de inscrição, podem ser encerradas antes do prazo determinado.

A capacitação do curso de Soldagem TIG e acabamento é baseado na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos de aços inoxidáveis com espessuras entre 0,8 a 1,2 mm. A regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado também estão entre os conteúdos programáticos do curso. De caráter intensivo, o curso terá uma carga horária de 40 horas e será realizado entre os dias 27 e 31 de março, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30.

O investimento será de R$ 650,00, através do  Cartão de Crédito/débito ou Boleto Bancário através do link durante inscrição.

No site estão disponíveis o conteúdo programático do curso e as regras de participação.

O Instituto do Inox,  há mais de 25 anos oferece cursos de qualificação profissional à comunidade em geral da região do Vale do Aço, com o intuito de fomentar a economia regional.

Mais informações sobre programação e regras dos cursos podem ser conferidas no site do Instituto, no caderno de downloads, ou pelo telefone 3848.3967.

Fundação Aperam Acesita – 31 3849 7744