O indiano resolveu dormir para tentar resolver o problema da 'ereção eterna', mas acabou tendo uma fratura peniana
Creative Commons

O indiano resolveu dormir para tentar resolver o problema da ‘ereção eterna’, mas acabou tendo uma fratura peniana

Um homem de 36 anos, morador da região de Uttar Pradesh, na Índia, sofreu uma fratura peniana após seu filho pular sobre ele para acordá-lo enquanto sofria de uma ‘ereção eterna’. Segundo informações do portal Daily Mail, o acidente aconteceu depois do indiano tomar comprimido de viagra e pênis não ‘voltar ao normal’.

O paciente com a fratura peniana , cujo nome não foi divulgado, procurou um hospital dois dias depois do acidente reclamando de muitas dores, além da deformação e inchaço no pênis. Ele explicou aos médicos que teve uma “ereção eterna” depois de tomar o medicamento, pois o efeito permaneceu mesmo após fazer sexo com a esposa e se masturbar.

Como não conseguiu resolver a questão, ele acabou dormindo. Mas não esperava que seu filho, ainda criança, decidiria pular sobre seu corpo para acordá-lo na manhã seguinte. Ao fazer isso, o menino caiu em cima da ereção e causou danos à estrutura do órgão genital.

No hospital, o homem passou pela triagem e foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde a equipe do médico Deepanshu Sharma, responsável pelo caso, encontrou e reparou um rasgo em seu corpo cavernoso (tecido esponjoso que armazena o sangue durante uma ereção).

Ao publicar o caso em uma revista científica, os especialistas explicaram que o paciente não sofreu danos permanentes, mas demorou seis semanas para conseguir ter uma ereção e ficou com o pênis com o “formato de berinjela” após todo o caso.

O indiano precisou ser operado para reparar a fratura peniana, causada pela queda de seu filho sobre sua ereção
shutterstock

O indiano precisou ser operado para reparar a fratura peniana, causada pela queda de seu filho sobre sua ereção

Fraturas penianas normalmente acontecem durante relações sexuais ou masturbações e, em 50% dos casos, são identificadas com dores fortes e o som de algo sendo quebrado. Elas precisam de cirurgia para serem reparadas e podem deixar sequelas.

Na maioria dos casos, os pacientes ficam estéreis e sofrem com dores durante o sexo para toda a vida.