3ª etapa do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é realizada em Fabriciano


A 3ª etapa do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua(FOTO), realizada no domingo,11, em Coronel Fabriciano, reuniu vários atletas amadores que percorreram as ruas do bairro Amaro Lanari. Centenas de corredores participaram da prova que foi dividida nas categorias: 5 km, 10 km, 20 km (entre feminino e masculino) e kids.
A Unimed Vale do Aço, como patrocinadora do evento, mais uma vez levou para o stand da cooperativa os serviços de massagem (terceirizado) e aferição de pressão, realizado pela equipe da Saúde Integral.
O evento, que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, foi realizado em 3 etapas nas cidades de Timóteo, Cel. Fabriciano e Ipatinga. O circuito ainda contou com a participação dos atletas especiais do Projeto Pernas de Aluguel Tradicionalmente, colaboradores e cooperados da Unimed participaram da prova. Dentre eles estava a Glaciana dos Santos Silva, setor UAN do HMU, que já é adepta da corrida, porém estava parada por dois anos e aproveitou a oportunidade para voltar aos treinos.
“Eu sempre corri em pista. Essa foi a minha primeira corrida de rua, experiência única, que espero poder repetir nas próximas outras edições,” comemorou Glaciana.
Os médicos cooperados também marcaram presença na corrida. Um deles é o Dr. Renato Ribeiro, que correu junto com o filho Estevão Cunha. “Eu a meu filho já corremos juntos desde o ano passado. Se Deus quiser a gente ainda vai fazer a maratona junto. Essa corrida é um grande incentivo ao esporte, a Unimed está de parabéns!”, destacou o Dr. Renato que correu 21 km.
Resultados de todas categorias no www.pace3.com.br