Cacá, que joga no Cruzeiro, foi pego com maconha durante a madrugada


Atleta portava oito buchas de maconha e dois baseados. Jogador foi conduzido para a delegacia, onde alegou que fez uso da droga na Praça do Papa, região Sul da capital


O jogador do Cruzeiro Cacá(FOTO), zagueiro de 19 anos, foi pego durante a madrugada deste domingo,13, portando drogas na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Por volta da 1h30 da madrugada de domingo, o veículo do jogador, um Kia Sportage, foi abordado por policiais militares. Foi efetuada uma busca pessoal no atleta e foram encontrados no bolso de sua blusa oito buchas de maconha e dois cigarros prontos da mesma substância.
O jogador foi conduzido para a delegacia, onde alegou que, após sair de uma longa concentração do time, fez o uso da droga na Praça do Papa, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Carlos de Menezes Júnior, nome real do atleta, estava em companhia de uma jovem de 18 anos, que confirmou sua versão. Cacá seguiu para a Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, encaminhado ao juizado especial, e em seguida foi liberado.