Pela sétima vez consecutiva a Guiauto é certificada concessionária Classe A


A Guiauto conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, a premiação de Concessionária Classe A da General Motors e segue fazendo parte do seleto Clube do Presidente, destacando-se pelos indicadores de alta performance.

 A premiação Classe A é resultado de um criterioso processo anual de avaliação, realizado na rede de concessionárias Chevrolet. Para ser uma concessionária Classe A, é necessário atender a requisitos internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais e, principalmente, satisfação dos clientes, fator este que detém o maior peso na avaliação.
A entrega da premiação ocorreu nas instalações do bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde os diretores Leonel, Leôncio Filho, Saturnino Guimarães e Wagner José Eustáquio receberam a placa de classificação A. Entre os presentes estavam os convidados especiais Fernando Salles (Gerente Regional de perações GM/Minas), Guilherme Arruda (Gerente de Vendas GM/Minas), Laerthe Silva (Gerente Regional do Banco GM/Minas), juntamente ao corpo de colaboradores.
Entre os mais de 100 colaboradores das lojas Guiauto de Coronel Fabriciano e Ipatinga, cinco foram homenageados pelo desempenho que vêm apresentando em suas funções. Sthefanny Cristina Belcot, Sabrina Alves Martins, Tiago Silva Garajau, Nubyamara Vanessa Monteiro e Victor Brandão Souza receberam das mãos dos diretores da Guiauto os pinscomemorativos com o selo Classe A.
O diretor comercial da Guiauto, Leonel Guimarães, destacou o profissionalismo do time e a importância da premiação. “Nos últimos anos fizemos grandes investimentos em instalações, programas de capacitação, gestão e processos. Somos um time campeão, que está preparado para enfrentar os desafios, romper barreiras e seguir avançando”, ressaltou Leonel.
O Gerente Regional de Operações da GM/Minas, Fernando Salles, relatou sua felicidade em estar na Guiauto para a entrega da premiação e ainda declarou-se orgulhoso pelo time de colaboradores. Por fim destacou o desempenho da marca no Brasil, líder de mercado por 3 anos consecutivos e as novidades para 2019.
O evento contou ainda com um jantar de confraternização para os colaboradores.
Uma história de trabalho e sucesso

A Guiauto é uma das empresas do Grupo Guimarães. Fundado em 1970, o Grupo atua em diversas regiões e segmentos e hoje se posiciona como sinônimo de credibilidade e confiança. Atualmente, integra oito concessionárias nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Ouro Preto, Ponte Nova, Viçosa, Itabira, Guanhães e João Monlevade, atuando como representante exclusivo da GM em aproximadamente 100 municípios, carregando uma história de muito trabalho, sucesso e realizações