Começa nesta quarta-feira,05, a Expo Inox 2019


  O evento acontece na Praça 1º de Maio, em Timóteo(FOTO), e vai até sábado,08. Algumas mudanças marcam essa terceira edição da feira, entre elas a troca do local, horário e a inclusão do pavilhão do comércio, preparado pela ACE e CDL de Timóteo exclusivamente para os lojistas da cidade.

No pavilhão, que recebeu o nome de Espaço Comércio em Ação, além dos estandes, em que os lojistas farão a exposição dos seus produtos no período de visitação da feira, haverá uma programação especial no último dia. As atividades começarão no sábado às 10h e se estenderão até 23h, com o encerramento da Expo Inox.

Entre 10h e 16h, os visitantes poderão aproveitar sorteios de brindes e um outlet feito pelos lojistas presentes, que terão os seus produtos à venda com preços especiais. Às 12h, haverá o sorteio de uma moto 0km, direcionado aos consumidores que fizerem suas compras no comércio da cidade e cadastrarem os cupons na campanha Timóteo Apaixonado. E às 14h30 haverá um desfile organizado pelos lojistas, com o intuito de divulgar as suas marcas e os produtos oferecidos em suas lojas. Para finalizar a programação, às 22h haverá a entrega da moto sorteada e o encerramento da feira, com o supershow da banda Jota Quest.

E por falar em Jota Quest, a ACE e CDL de Timóteo está com uma ótima promoção para os seus consumidores. Quem realizar a compra do ingresso para o show na sede das entidades, pode levar outro inteiramente grátis. Para isso, na hora de comprar um ingresso, basta apresentar quatro cupons cadastrados na campanha Comércio em Ação, por meio do site ou aplicativo “ACE Promoções”.

A Expo Inox 2019 teve todos os estandes vendidos com mais de 15 dias de antecedência e promete ser o maior evento de negócios do Vale do Aço. Para o presidente da ACE e CDL, Heine Quintão, o Espaço Comércio em Ação é uma maneira de chamar a atenção da população de Timóteo e aumentar a participação dos munícipes na feira. “Nas primeiras edições, as pessoas se sentiam distantes da Expo Inox, por se tratar de um evento exclusivo para as indústrias. A ACE e CDL de Timóteo, juntamente com a MaisVip, com o pavilhão dedicado ao comércio, irão incluir o varejo e todas as pessoas neste evento”.