Espaço Comércio em Ação é sucesso na Expo Inox 2019


Neste fim de semana, entre os dias 05 e 08 de junho, aconteceu a 3ª edição da Expo Inox. O evento foi realizado na Praça 1º de Maio, em Timóteo, e não se limitou a um evento de negócios, movimentando também o comércio da cidade e oferecendo diversas atividades que atraíram um grande público. Segundo Bruno Freire, diretor do grupo MaisVip, organizador da feira, cerca de 30 mil pessoas compareceram nos quatro dias, puderam visitar os mais de 113 estandes e aproveitar as novidades que a exposição trouxe este ano.

Uma das novidades mais apreciadas pelo público presente foi o Espaço Comércio em Ação, pavilhão da ACE e CDL de Timóteo dedicado exclusivamente aos lojistas da cidade. Cada empresário pôde expor os seus produtos, receberam visitas e puderam conquistar novos clientes durante as noites de quinta (06) e sexta (07), em que a feira era aberta à visitação.

Já no sábado, houve uma programação completamente especial. Os lojistas realizaram um outlet, oferecendo ao publico a oportunidade de adquirir os produtos com ótimos descontos. Os clientes compareceram em peso e puderam conferir, ainda, um desfile de moda infantil realizado no Espaço. Além disso, a ACE e CDL de Timóteo realizaram o sorteio de uma moto, que fazia parte da Campanha Comércio em Ação. A contemplada foi Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto.

Para finalizar o evento, o Jota Quest fez um show que vai ficar na história da cidade de Timóteo. Cantando sucessos como “Fácil”, “Só hoje” e “Mais uma vez”, a banda animou o publicou e marcou a Expo Inox como o maior evento de negócios do Vale do Aço.