Instituto CENIBRA recebe homenagem em Coroaci


No dia 19/7, em Coroaci, o Instituto CENIBRA foi homenageado em evento público, como agradecimento às parcerias sociais firmadas pelo Instituto no município. Na ocasião, a Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, Leida Hermsdorff Horst Gomes(FOTOS), também responsável pelo Instituto, recebeu a homenagem das mãos do Prefeito Emerson Andrade, acompanhada também da Analista de Relações Institucionais, Márcia Rocha.

No município, o Instituto CENIBRA apoiou a Fábrica de Polpa de Frutas junto a Associação da Comunidade de Pedra Redonda e o projeto de Balé para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Além disso, Instituto doou 20 computadores para a Prefeitura Municipal, e viabilizou, por meio de patrocínio de projetos via Lei de Incentivo, ações culturais para os moradores da cidade e região. O Coordenador de Silvicultura – Regional Guanhães, Luiz Sergio Pereira Curti(FOTO) também representou a CENIBRA no evento e recebeu homenagem pelo apoio da empresa para reforma de ponte.

Com atuação em 54 municípios de Minas Gerais, o Instituto CENIBRA mantém  mais de 50 Projetos Socioambientais que contemplam as áreas de educação, meio ambiente, inclusão digital, geração de renda, resgate cultural, lazer e cidadania

No dia 19/7, em Coroaci, o Instituto CENIBRA foi homenageado em evento público, como agradecimento às parcerias sociais firmadas pelo Instituto no município. Na ocasião, a Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, Leida Hermsdorff Horst Gomes, também responsável pelo Instituto, recebeu a homenagem das mãos do Prefeito Emerson Andrade, acompanhada também da Analista de Relações Institucionais, Márcia Rocha.

No município, o Instituto CENIBRA apoiou a Fábrica de Polpa de Frutas junto a Associação da Comunidade de Pedra Redonda e o projeto de Balé para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Além disso, Instituto doou 20 computadores para a Prefeitura Municipal, e viabilizou, por meio de patrocínio de projetos via Lei de Incentivo, ações culturais para os moradores da cidade e região. O Coordenador de Silvicultura – Regional Guanhães, Luiz Sergio Pereira Curti também representou a CENIBRA no evento e recebeu homenagem pelo apoio da empresa para reforma de ponte.

Com atuação em 54 municípios de Minas Gerais, o Instituto CENIBRA mantém  mais de 50 Projetos Socioambientais que contemplam as áreas de educação, meio ambiente, inclusão digital, geração de renda, resgate cultural, lazer e cidadania