ACE de Timóteo promove evento em comemoração os seus 50 anos


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Timóteo está completando 50 anos e, em comemoração à data, está organizando o Jubileu de Ouro. O evento será realizado nesta quinta,03,, na Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo, e contará com homenagens a empresas e personalidades marcantes desse meio século de existência da Entidade.

Entre as homenagens está a entrega do reconhecimento às Empresas Destaque de 2019. Neste ano, as empresas escolhidas foram: Cormi Enxovais, como Destaque no Comércio, Marieta Salgados, como Destaque na Indústria, Centro Educacional Beijinho Doce, Destaque em Serviços, e Sicoob Vale do Aço, eleita Empresa do Ano.

Também serão realizadas homenagens aos presidentes que passaram pela ACE de Timóteo. Desde a fundação da entidade, 22 empresários estiveram à frente das suas atividades. Atualmente, o presidente da Associação, assim como da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, é o empresário Heine Quintão.

A ACE de Timóteo foi fundada em outubro de 1969 e, desde então, é responsável por diversas ações que beneficiaram não somente a classe empresarial, mas todos os cidadãos, como a implantação da APAE Municipal, da unidade do Sesi na cidade e realização de campanhas e eventos.