maria angélica presidente acicel
Maria Angélica foi a primeira mulher a assumir a presidência das entidades

De acordo com informações iniciais, ela andava de bicicleta na Avenida Maanaim em Ipatinga quando o motorista de um veículo perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem e atingiu um grupo de ciclistas. Maria Angélica morreu no local. Uma outra mulher, Simone Assis, que também fazia parte do grupo, está em estado grave e foi encaminhada para o hospital.

Maria Angélica
Maria Angélica participava ativamente do grupo de ciclistas Bike do Pedal

Maria Angélica

Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era natural de Coronel Fabriciano, casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e Loteria Ponto da Sorte.

A presidente da ACICEL-CDL já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participava da entidade há mais de dez ano,

Nota de pesar

O prefeito Dr. Marcos Vinícius, decretou luto oficial de três dias por causa da morte da presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, ocorrido na manhã deste sábado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e a toda diretoria da ACICEL-CDL ratificando nossos sentimentos pela prematura perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Natural de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e a Loteria Ponto da Sorte.

A empresária foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade e já foi também  presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Velório

O velório está sendo realizado, desde às 15 horas, no Cemitério Parque Vale da Saudade (Sonja), em Coronel Fabriciano e o epultamento será neste fominog,20 , às 10 horas, no mesmo local.