BDMG anuncia redução de taxa para microempresas e empresas de pequeno e médio porte 


Correspondente bancário, a FIEMG Regional Vale do Aço facilita acesso ao crédito 

O que já era bom, ficou ainda melhor: o BDMG anunciou a redução para 5% ao ano + SELIC a taxa para empresas de Minas Gerais interessadas em obter crédito via Programa Nacional de Apoio às Microempresas e empresas de pequeno e médio porte – Pronampe.

O movimento anunciado na última semana, diferencia o banco da concorrência, uma vez que as demais instituições financeiras do mercado estão praticando uma taxa de 6% ao ano + SELIC, que é o limite estabelecido pelo Programa.

Segundo a analista de negócios da FIEMG Regional Vale do Aço e correspondente bancário BDMG – BNDES – Credifiemg, Poliane Gomes, essa é uma excelente oportunidade para as micro e pequenas empresas se fortalecerem com o capital de giro mais barato do mercado. “O crédito está mais acessível através do Pronampe, com taxa diferenciada, nesse momento ainda desafiador para a economia e de recuperação em função da pandemia”.

Interessados poderão entrar em contato através do telefone 31 3822-1414/ whatsapp 31 99362-9116 ou email pogomes@fiemg.com.br