Abertas as inscrições para o Torneio Integração de futebol society da AAPI


REUNIÃO DOS COORDENADORES

Foi dado o pontapé inicial para mais uma temporada do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI, o mais tradicional evento esportivo da associação, que entra em sua 28ª edição. A diretoria de esportes realizou a primeira reunião preparatória do evento e ouviu as sugestões dos coordenadores das equipes, sobretudo quanto às inscrições de atletas e divisões dos times. A expectativa é de que pelo menos 300 associados participem da competição, dividida nas séries A e B, conforme faixa etária. As inscrições são presenciais na secretaria do Clube dos Pioneiros.

Regulamento

A publicação do regulamento do Torneio só deverá ser anunciada, oficialmente, no início do mês de maio, data do início da competição. Para a maioria dos coordenadores a melhor fórmula de disputa, em ambas as séries, é a mesma do ano passado.

Todas as equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se as quatro melhores pontuadas para a semifinal. Nesta fase do Torneio Integração, jogarão o 1º contra o 4º colocado e na outra partida, o 2º lugar enfrentará o 3º, ambas as partidas apenas em “sistema de ida”. A decisão dos títulos das séries A e B será em setembro, mês de aniversário da AAPI, novamente sem a necessidade do chamado “jogo da volta”.

Em 2022, o Barcelona foi o campeão da série A, e o “Boleiros” da série B. Na manhã desta quinta-feira (16), acontecerá nova reunião com a presença de todos os coordenadores e a Comissão de Organização, no salão Matusalem Dias Sampo, à rua Borba Gato, 215, bairro Bom Retiro.