Diretor da WR Construtora e Giganet é agraciado com Medalha de Distinção da PCMG


O diretor da WR Construtora, Wallace Barreto(FOTO), recebeu na manhã de terça-feira, 14, a Medalha de Distinção da Polícia Civil de Minas Gerais, em cerimônia realizada no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga.
Pela primeira vez exercida na região, a solenidade homenageou autoridades da Polícia Civil, Militar, pessoas da sociedade civil e jurídica que contribuíram com as atividades da PC de Ipatinga, contando com a presença do alto escalão da PC e representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário da região.
Em nome dos demais homenageados da sociedade, outorgados com a distinção, Wallace Barreto foi o escolhido para proferir breves palavras na cerimônia. “Para falar desta homenagem remeto à honra, gratidão e sucesso; é um estímulo e, ao mesmo tempo, advertência para continuarmos no mesmo caminho. Não podemos considerar que os degraus que subimos é o topo do nosso destino, mas a continuação de um caminho com mais responsabilidade.” disse. Em gratidão aos que contribuem diariamente para sua missão, estimulando para sempre seguir adiante, o empresário agradeceu aos filhos, mãe, esposa, colaboradores e a Deus, que diariamente abençoa sua jornada.