ACE e CDL de Timóteo potencializam empresários na 3ª edição da Expo Inox


A terceira edição da Expo Inox teve início na noite de sexta-feira,07, na Praça 1º de Maio, em Timóteo. A exposição, organizada pela MaisVip, simboliza a parceria de uma empresa engajada com a cidade, a ACE e CDL de Timóteo e empresários da região.

No primeiro dia do evento, o público pôde comparecer à solenidade de abertura, que contou com a presença de Heiner Quintão, atual presidente da ACE e CDL de Timóteo, com Douglas Willkys, o prefeito da cidade Nradiello Rocha, prefeito de Ipatinga(FOTO) e outros importantes nomes do município.

A grande novidade deste ano é o Espaço Comércio em Ação, um pavilhão exclusivo para os lojistas da cidade. Para os envolvidos, essa iniciativa trouxe mais qualidade ao evento e aumentou a satisfação dos empresários locais. Quem passa pelo espaço vai poder conferir o trabalho de óticas, relojoaria, lojas de roupas e calçados e ainda com algumas empresas do segmento de decoração. O estande das Entidades também está localizado no Espaço Comércio em Ação e lá é possível encontrar produtos que atendem a empresários e ao consumidor. Para conhecer as iniciativas, produtos e serviços da ACE e CDL de Timóteo, basta passar no estande e conversar com uma das atendentes.

Outra novidade bem aceita pelo público tem sido as atrações multiculturais. Ontem aconteceu um verdadeiro festival gospel, com as bandas Código de Honra, IBAM Timóteo e Estrela de Davi. Hoje (07), a banda Bolêros e a dupla Bernardo e Raphael fazem a alegria dos visitantes. Os amantes de pop rock também podem ficar animados porque no sábado (08), a banda Jota Quest se apresenta no encerramento da programação.