Associações comerciais e CDLs prestam homenagem à imprensa do Vale do Aç


Anualmente as entidades se unem para homenagear os profissionais da
comunicação, comemorando o Dia da Imprensa.

As Associações comerciais e Câmaras de Dirigentes lojistas de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo(NA FOTO AO LADO),presidentes da Acicle-CDL Maria Angélica Nunes, da Aciati, Cláudio Zambaldi, da CDL, José Carlos Alvarenga e da ACE-CDL, Heine Quintão)  realizaram na terça feira,18, um almoço em homenagem à imprensa do Vale do Aço. Todos os anos as entidades se unem para homenagear os profissionais da comunicação, comemorando o dia da imprensa.
A cada ano o evento é promovido em uma das cidades. Este ano a entidade anfitriã foi a Acicel-CDL de Coronel Fabriciano. O espaço escolhido foi o Hotel Metropolitano, no bairro Bom Jesus e contou com a presença de vários membros da diretoria da entidade e do Conselho da Mulher Empreendedora.Para a presidente da Acicel-CDL, Maria Angélica Nunes, realizar o evento em homenagem aos comunicadores é uma forma de reconhecimento ao trabalho de credibilidade que é desenvolvido por esses profissionais na região.
“Reconhecemos a importância do trabalho da imprensa que é um dos esteios da ordem e da democracia. É por seu intermédio que se propagam as boas causas,
se difundem conhecimentos e pregam princípios e ideias. A imprensa é a maior garantia de defesa da liberdade que o cidadão pode contar e, nós, só temos a agradecer aos profissionais do Vale do Aço que cumprem o seu papel de forma exemplar”, destaca.